segunda-feira, 18 de maio de 2015

- Primeiros passos com o Esquilo - (1/2)

Vamos por partes primeiramente  - Com uma interface Esquilo Air em mãos , escolha uma alimentação (1) , um cabo micro USB e uma porta USB do computador , uma fonte USB USB ou uma fonte com conector 2,5mm (2) A senha da sua rede Wi-Fi localPara adicionar o Esquilo à sua rede local, você vai precisar para se conectar diretamente ao seu ponto de acesso. Para fazer isso, você precisa de um dispositivo que tem Wi-Fi

  Um dispositivo móvel Android ou iOS (smartphone ou tablet) ou um Mac, Windows ou Linux
  Depois do Esquilo está conectado à sua rede local, você precisará de um computador Mac, Windows ou Linux na mesma rede para acessar o Esquilo IDE.

-- Para resumir rapidamente 
  1. Ligue a energia  - USB ou fonte de alimentação
  2. Conecte o esquilo a internet - Configure a sua interface para se conectar a mesma rede sem fio que seu computador .
  3. Abra o navegador e acesse a pagina do seu esquilo  - Conecte o Esquilo a sua rede local Wi-Fi - Em configuração, escolha a rede local para anexar o Esquilo e entrar com a sua senha.
  4. Connect the Esquilo to Local Wi-Fi -  Em configuração, escolha a rede local para anexar o Esquilo e entrar para a sua senha.
  5. Run Some Code - Mude para um computador Mac, Windows, Linux ou conectado à rede local, navegue até a pagina do Esquilo para abrir o IDE, e executar algum código















Nenhum comentário:

Postar um comentário